sábado, 14 de fevereiro de 2015

A mais pura felicidade

Oi pessoal, como vocês estão?
Essa semana tive uma surpresa muuuuito grande e vim aqui contar pra vocês.
Eu recebi uma carta da editora Novo Conceito, com uma "amostra" de um livro que vai ser lançado de 23 de março pela editora.
O livro se chama A mais pura verdade e seu autor é o Dan Gemeinhart.
São 6 capítulos contando a história de Mark, um menino que foge de casa para escalar uma montanha. As únicas coisas que ele leva são apenas uma câmera, dinheiro, equipamento de escalada, e seu companheiro fiel Beau, seu cão. 
Durante esse percurso ele vai sofrer alguns probleminhas e problemões.  E é super fofo como seu cachorrinho nunca sai do seu lado. 
Aí você pergunta, mas e os pais desse garoto? 
Sim, eles estão procurando por Mark, apesar de ele ter despistado no caminho, a polícia está a procura dele. Mas Jess, sua melhor amiga, sabe pra onde ele deve ter ido, mas se vê divida entre contar para os pais e resgatá-lo dessa grande aventura da vida do amigo, ou concordar com o desejo dele.  Talvez seja um o desejo da vida dele. Quando o livro te revela isso que eu não posso estragar a surpresa você fica: OOOOH COMO ASSIM?!
Como ajudar quando ajudar e ferir são a mesma coisa? - Jess
Foram 6 capítulos de puro suspense, drama e aventura que eu adorei, estou ansiosa para saber o que acontece a seguir, por na ultima frase, eu fiquei: - Não PODE acabar aqui, Não, Não,Não.
 HaHaHa
Espero conseguir terminar essa história, porque as melhores leituras NUNCA podem ficar pela metade né? E ter essa resenha aqui vai ser OH de arrasar corações.











Os capítulos são intercalados entre o personagem principal, com a contagem regressiva dos quilômetros que faltam para a chegada a montanha, e o que acontece com a amiga Jess e a  família.


 
Então amores, é isso. 
Um pequeno aviso que amanhã é dia de resenhas normal, porém como estou com resenhas beeeem atrasadas de leituras de janeiro ainda, vou postar resenhas provavelmente todo dia, ou duas vezes por dia, como der certo, não vou deixar acumular nas férias. Sei que quando voltar a estudar e trabalhar vai ser mais difícil continuar o ritmo de 9 livros por mês, então as resenhas continuaram no domingo mesmo. Mas essa semana então pretendo postar as atrasadinhas. 
É isso por hoje, curtam minha página no facebook, e venham comentar comigo. 
Beijos, Bia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário