quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Poesia sem fim

OI Pessoal :)
Eu sempre fui apaixonada por poesia, e ouvi muito falar sobre as poesias do Paulo. Muita gente diz que é modinha porque todo mundo compartilha nas redes sociais e tal. Mas eu fui me aprofundar nas obras do Caio Fernando Abreu, que é outro autor super citado nas redes sociais e acabei me apaixonando não só pela escrita peculiar, mas por toda sua história.
Aí eu pesquisei suas obras, e vi esse livro Toda Poesia. Realmente, esse livro vai ser a obra prima da minha estante algum dia. Isso mesmo, algum dia, porque os preços desse livro são absurdos, e enquanto isso eu me delicio com as poesias que encontro pela internet.

Acompanhem!


Você também gosta de poesia?  Deveria hein! HaHaHa
Beijinhos, Bia s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário