sábado, 5 de julho de 2014

Começar com o pé direito!

Como alguém que nunca teve um blog pode dar certo nesse mundo? Fácil. Escolha falar sobre o que mais gosta. E sério, não penso duas vezes quanto a isso, livros são a maior paixão da minha vida. É inacreditável como alguém pode se apegar tanto a uma coisa, realmente dar seu coração por aquilo. Por que eu amo livros? Porque eles me fazem viajar, me fazem conhecer pessoas com vidas iguais a minha, ou completamente diferentes, me fazem sonhar com meu príncipe ou me fazem realmente odiar certo alguém. Me fazem me sentir VIVA, coisa que muitas vezes não sinto. Em uma vida simples como a minha onde só se estuda e trabalha, os livros são meus fiéis companheiros, que as vezes valem muito mais que certas pessoas arrogantes e sem sentimentos.
A verdadeira pergunta é: Como NÃO amar livros, eles são perfeitos. E eu vou te mostrar isso!
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário