sábado, 6 de setembro de 2014

Alô, final de semana chegou!

Aôôô fim de semana lindo s2. O que vou fazer nesse fim de semana? É claro vou adiantar minha leitura de Eleonor e Park, vou pesquisar sobre alguns livros ai que estou interessada e claro dormir muito. Nessa época do ano já não tenho mais forças pra ficar estudando muito não.. Eu sei , eu sei, vestibular tá chegando, mas tenho que ter um tempo pra mim certo?! Estudar de manhã e a noite, fazer estágio a tarde não é pra qualquer um. Então vou mergulhar no mundo dos livros hoje e amanhã. Aguarde que logo logo surgiram novidades, minha cabeça está trabalhando em novas ideias..
Uma ideia que eu tive recentemente é que se você lê meu blog, e tem uma opinião sobre ele, seja qual for, por favor escreva pra mim.. manda lá no face, ou no meu email:biancarcazao@gmail.com que eu vou adorar saber sua opinião, não sabe como eu fico radiante cada dia que descubro que alguém já leu meu blog. Mande sugestão de livros se quiser, opiniões, garanto Eu sou legal hahahaha.
Por favor, façam esse favor pra mim, vocês são importantes. E ajudem a divulgar também, acho super legal essa corrente da internet, que liga pessoas com gostos em comum. Quero fazer com que o amor por livros cresça nas pessoas, porque é um sentimento gratificante.
É isso, aguardem novidades!!!
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário