domingo, 14 de setembro de 2014

Coração partido

Não posso descrever esse livro. Sério não posso, não consigo. Fiquei completamente arrasada. Morri de amores a cada página, parecia uma boboca apaixonada (como sempre, só que mais), e aí o livro me acaba de um jeito que meu.. só posso ter mentira!
De que livro eu estou falando?! Eleanor e Park é claro. Sério Rainbow Rowell você arrasou meu coração. Ou melhor terminou de arrasar, porque ele já está assim faz tempo na verdade.
Não que eu não recomende esse livro, pelo contrário eu recomendo. Mas no meu caso ele só veio me mostrar umas coisas que eu precisava ver. Não me conformo como o livro acabou. O amor deles, é igualzinho ao amor dos meus sonhos, uma coisa tão pura, tão sentimental, cada detalhe é importante. E principalmente a diferença entre eles. Como alguém pode amar apesar das diferenças? Só o amor verdadeiro é capaz disso. E eu quero um amor assim, que os defeitos só me façam amar ainda mais, ou que os defeitos não são perceptíveis porque vou estar ocupada apaixonada pelas suas qualidades.
Aff, desculpa. Mas esse livro mexeu comigo. Vou parar por aqui antes que eu comece a filosofar mais sobre o amor.
Leiam, e reflitam. Obs: ( só não viajem tanto quanto eu, ok?)
Beijinhos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário