domingo, 12 de outubro de 2014

Ruma a biblioteca!

Eu sei, é impossível ter uma mega estante no meu quarto, até porque mal tem espaço pra 2 pessoas nele. Mas muito me admira meu pai tentando fazer de tudo pra ter um espaço só para meus lindos livros. E dessa vez a inovação vou muito meiga, umas gavetas decoradas na parede.
Sim, eu sou muuuito organizada. Se meu quarto está uma bagunça, eu estou uma bagunça. E minha casa pode estar de pernas pro ar, mas meu quarto SEMPRE estará arrumado.
Na verdade, nesse exato momento, a minha pequena estante está um pouco bagunçada por causa dos livros da escola que se Deus quiser vou me livrar deles no fim desse ano ( se Deus quiser estarei formada), mas por enquanto dá pra levar.. mas assim que dezembro chegar, vou reorganizar tudinho :3. E sim estou muito contente por ter mais um lugar pra colocar meus futuros livros. Só foi um pouco engraçado que quando eu fui colocar todos os livros lá, a gaveta começou a cair e eu quase morri de susto, ai eu achei melhor colocar só os livros que eu mais gosto. Como sempre essas coisas acontecem só comigo hahahaha. Logo logo tem livro novo, aguardem ;)
Olha a foto aí,
Beijos Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário