domingo, 9 de novembro de 2014

Como eu era antes do Enem ;(

Depois de uma maratona Enem, domingo é dia de descansar, e também continuar minha tag Alfabeto em livros, que hoje é letra C.
E o livro que eu escolhi é simplesmente o melhor de todos,  Como eu era antes de você, da Jojo Moyes.
Pra quem acompanha o blog desde o começo, ou voltou lá atrás pra ler as primeiras publicações já viu que esse livro foi o começo de tudo, o começo da vida desse blog. Foi o primeiro livro que eu chorei, que eu não aceitava o fim de JEITO NENHUM, e cada vez que eu vejo ele, essa sensação volta a me assombrar.  Vocês TEM QUE LER, é uma ordem (hunf). E esta correndo por ai que logo sai o filme Oh my God, estarei na primeira fila.


Pessoal, por hoje é isso, agora vou me recuperar do Enem, mas amanhã tem mais, Beijos da Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário