quarta-feira, 26 de novembro de 2014

É tanto amor que nem sei...

“Nicholas Sparks sempre desejou tornar-se atleta, mas um acidente o impediu de realizar esse sonho. Formado em economia, publicou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 16. Suas obras foram traduzidas para 45 idiomas e já venderam quase 80 milhões de exemplares no mundo todo. No Brasil, foram publicados O melhor de mim, O casamento, À primeira vista, Uma curva na estrada e O guardião,  O milagre, A última música, Um homem de sorte, Querido John, Noites de tormenta, Um amor para recordar, Diário de uma paixão, A escolha e Um porto seguro , além de Uma carta de amor e O resgate, que serão relançados em breve pela Editora Arqueiro. “

Você vai perguntar porquê sou tão apaixonada assim pelo Nich, e eu vou responder.
Quantos livros eu li dele? –2. Um amor para recordar e Noites de tormenta. E assisti ao filme A última música ( comecei a ler o livro).
O que eu senti quando li/assisti suas histórias? – Eu senti que ele descrevia os sentimentos com muita intensidade  exatamente do jeito que eu sinto. Não são simples histórias de amor, mas ele faz questão de me ensinar como lidar com a separação. É isso. O Nich a cada história me ensina que é possível superar a perda, superar o medo, a insegurança.

Eu digo que se o Nich fosse brasileiro e eu trombasse com ele na rua, casaria com ele fácil hahaha, brincadeira. Mas se existe alguém tão sensível quanto ele, eu quero essa pessoa pra mim. Não estou dizendo que ele é meloso, mas ai não sei como escrever, ele já ganhou meu coração, o resto que eu falar serão só palavras...  
Se alguém quiser me dar alguns livros dele de natal, assim eu ia ficar muito feliz.


Não é mesmo Nich?!




Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário