segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eu aqui em uma segunda?! Por isso que tá chovendo!


Amores, estou eu aqui em uma segunda, (ALELUIAAA) para continuar meus projeto de realizar tag’s todos os dias. E a tag de segunda é muito fofa, ela é “ O nome do(a) meu/minha filho(a) será...” Onde eu peguei o nome dos personagens dos meus livros e escrevi em papéis para um sorteio., e não quero nem ver o que vai sair.
E o primeiro nome sorteado foi tcham tcham tcham tcham: Marlee, a personagem de A seleção.Por ela ser uma “princesa” acho que seria sim uma possibilidade de ser o nome da minha filha, apesar de ter nomes mais bonitos.
E é só falar nesse livro que me dá uma saudade do Maxon :’(  Ai ai
Obs: Meus livros novos chegaram *o* Mas só vou falar deles na sexta, então aguardem! Enquanto isso tenho que estudar pro simulado de física amanhã, OH GOD ;'(( Mas entre uma estudada aqui e outra ali, pego meus livros e fico lendo a contra capa, sentindo o cheirinho, abraçando ainda mais com essa chuvinha abençoada hahahahaha s2

Chega por hoje NE?! Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário