quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O tempo tá nublado, gotozinho pra dormi =)

Quem ainda não viu o video do menininho falando sobre o tempo nublado numa quarta feira, TEM QUE VER, porque eu estou assim hoje. Mas ainda é quarta feira ( nossa, nossa, seeexta feira uuuh uuh cadê você?!), não sei o que é pior, pedir o fim de semana e me deparar com o Enem. :/

Maaaas hoje é dia de falar sobre os autores, aqueles que ficam atrás dos livros. E a primeira pessoa que eu escolhi  foi a fofíssima Kiera Cass. Ela escreveu a trilogia A seleção, e eu me identifiquei muito com ela, porque ela é toda meiguinha, sonhando com príncipes encantados, e nos agradecimentos de cada livro, quando ela fala especificamente com o leitor, é uma graça.

Muita gente que encontrou ela na bienal 2014 ( saudades bienal ;’/ ) disse que ela foi suuuper atenciosa,  e com certeza os próximos livros que ela lançar eu vou querer ler. Se você quiser conhecer um pouco sobre como ela escreve, super recomendo os livros da trilogia A seleção J

Segue o Link do video do menininho ( meu futuro filho hahaha :3)
É isso amores, tenho mais um turno ainda hoje( com maaais prova, mas tudo bem :D ) Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário