segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Que gafe :(

Oi galerinha.
Não sei se vocês perceberam, mas ontem eu não postei no blog. Na verdade eu estava toda preguiçosa  e achei que já tinha publicado o post do dia, mas não tinha ( sim, foi uma tremenda gafe, afinal o post já estava pronto - eu faço os post da semana inteira no sábado -  só que eu esqueci de postar) Desculpem. E hoje vou seguir com os dois temas então, porque eu tinha programado certinho, e não quero me atrapalhar depois ( ou seja, perfeccionista). Então segue a tag Alfabeto em livros, e o nome do(a) meu/minha filho(a) será.

Seguindo o nosso alfabeto em livros, hoje é dia da letra D <3
E o livro que escolhi falar é Dançando sobre cacos de vidro da autora Ka Hancock. Eu li resenhas desse livro em blogs por ai, e ele entrou na minha lista de compras para a bienal ( ah bienal, quanta saudade ;\ ) e ainda não tive tempo pra ler. Mas eu vou falar o pouco que eu sei sobre ele.
Lucy conheceu a morte muito cedo, perdeu o pai com 5 anos e a mãe com 17.
Michael sofre de um transtorno bipolar, já foi abandonado por muitas garotas após a primeira crise.
Mas Lucy se apaixonou, e portanto não desistiu. Eles se casam e muitos desafios terão que ser superados.

 Não vejo a hora de poder ler esse livro L será um dos próximos com certeza.

O primeiro dia da semana da nutrição com palestra na escola, e eu nem estou ansiosa né..
( EBAAAA)
Hoje é dia de sortear mais um nome para os meu pimpolhos, e dessa vez vem uma menininho, e o nome mais fofo, Augustus, do fofíssimo Augustus de A culpa é das estrelas ( awwwn)
Agora preciso correr pra escola, beeeijo Bia <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário