quarta-feira, 18 de março de 2015

Minha playlist - Parte I

Eai galerinhaaaa linda!
Domingo passado eu respondi a tag Liebster Award, com várias perguntas sobre mim. E uma delas perguntava sobre meu gosto musical. Minha resposta: Não tenho 1 gênero musical favorito, e você vai ver isso já já.
E essa semana eu recebi mais um livreto/amostra da Novo Conceito que fala justamente sobre a playlist de alguém, e só ouvindo o que a pessoa ouve você a conhecerá.
Então eu vou deixar que vocês me conheçam realmente. Vou fazer aqui minha playlist.
( Senhor que meeedo hahahaha tenho cada gosto ... )

Começando claro por rock/romântico
Seguido por minha banda favorita ever

Meu vício diário

Até aí ok né? Agora começam os perdidos da vida hahahahaha.

Um pagode não é pecado... e essa música é tão linda...


Eu também sofro! 

De tanto ouvir no caminho da escola


O que vocês acham? Já tá bom?! E essa é só uma parte, tem estilos beeem diferentes que eu coloquei ainda... Mas pra uma amostra, minha playlist já revelou demais. Sim, eu sou maluca gente hahaha uma maluca do bem!
E vocês, me contem o que ouvem de tão diferente!
Até a próxima, beijos, Bia  








Nenhum comentário:

Postar um comentário