quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dicas nos últimos 17.

Último dia.

E ai galeeeerinha linda :)

Pra não dizerem que eu sumi, eu vim me explicar.
Essa semana estou indo a igreja a noite, e quando chego, vou direto ler um pouco e dormir. Então quando der, eu posto a tarde assim que chegar do trabalho. Quando der.

E hoje eu justamente vim dar dicas de leitura.
Você sabe o que ler no inverno?

Eu gosto de falar sobre isso.
Quem é daqueles leitores fieis sabe que o clima do dia influencia demais na leitura.
Eu por exemplo, odeio ler no calor. Eu fico migrando de comodo até achar um lugar confortável.
Agora no inverno é completamente ao contrário. Quando leio durante o dia, geralmente eu fico naquele solzinho, sentada no quintal da minha casa. E a noite, fico embaixo das cobertas é claro.

Mas e agora, que gênero ler?

O importante para mim é ler aquelas histórias dramáticas, que vão dar um jeito de me deixar ansiosa por mais.
E só existem dois tipos de livros que me deixam assim: Romance e suspense.
Mas acredito sempre que isso depende de pessoa para pessoa. Não é porque eu vou falar aqui, que você vai pegar o livro e sentir a mesma coisa que eu.
Por isso mesmo é uma dica. Se sua leitura não está fluindo ai, tente outra coisa, uai. Impossível que você não consiga nada.

Os livros que me impulsionaram no inverso foram: Noites de tormenta, Como eu era antes de você, A menina que roubava livros, O caçador de pipas, Procura-se um marido, Perdão, Leonard Peacock.
Isso não impede que você faça como eu, e procure outros títulos do gênero para comprar | emprestar de alguém.

Atualmente, eu comecei a releitura da, agora série, A seleção e intercalando com a leitura de Filha da profecia, o último livro da trilogia Sevenwaters.

Essa semana, estou indo a igreja, portanto não estou lendo tanto assim. Mas minhas leituras estão fluindo muito bem.
E hoje é meu último dia com 17 anos, então estou aqui fazendo um balanço dos meus anos, e começando a sentir aquelas dores nas costas sabe... HaHaHaHa.

Amores, espero que tenham gostado, foi um post rápido porque eu acabei de chegar do trabalho...
Então aguardem o final de semana, que poderei postar mais tranquila.
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário