sábado, 15 de agosto de 2015

Ressaca Literária Infinita

Tá tá, eu sei, sou uma vergonha.
Mas todo mundo passa por isso vai...

Quem nunca leu aquele livro e ficou parado no tempo, e nenhuma outra leitura fluiu?
Poxa, em julho muitos livros me deixaram assim.
Fiquei travada. Foi bem triste. 
Porém, os livros que eu li valeram a pena. E vocês vão acompanhar nas resenhas a intensidade de cada livro. 

Agora eu me questiono: Como curar uma ressaca literária?

Pra quem já lê há algum tempo sabe o quanto é difícil quando você se envolve com os personagens e o livro termina.
Isso aconteceu comigo com o livro Um caso perdido, já resenhado aqui. Quero mais daqueles personagens, quero uma continuação. 
Pra conseguir ler outro livro, eu tive que já fazer a resenha escrita logo, e me desconectar totalmente. 

Só quem lê sabe como é isso. E sério, por um lado é bem complicado.
Mas acho que é a melhor experiencia. Porque um livro te causar emoções, mudar seu dia.
Esse é o poder das palavras.
Quando você lê algo, ou quando ouve algo, use o coração para interpretar. 
Quem sabe assim, prestamos mais atenção no que escrevemos e no que dizemos...

Ressaca literária PODE.
Bora ler?



Nenhum comentário:

Postar um comentário