sábado, 26 de setembro de 2015

We found love?

Sim, me lembrei de escrever.
Fim de semana começou e eu estou tentando me animar.
Por que tentando?
Simplesmente porque tenho 4 provas essa semana: Bromatologia, Fisiologia, Políticas em saúde e Microbiologia/Imunologia. Ou seja, vida, cadê você?

Já comecei o sábado bendizendo a chuvinha que estava pra eu descansar um pouco antes dos estudos. Acordei e fui direto fazer os resumos pra estudar antes das provas. O único problema, é que a animação vai caindo, então comecei a escutar música. E minha escolha foi: Rihanna.
Nada mais animado. Agora como eu estudo Políticas de saúde ????
Arrumei um problema pra minha cabeça hahahahaha

Vida de universitário não é fácil. Se você ainda frequenta o ensino médio, não reclame. Porque quando você entra na faculdade, tudo piora. Você tem que se virar sozinho pra aprender e estudar.
Saudades ensino médio/técnico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário