domingo, 12 de abril de 2015

Cacos de vidro no coração [...]

Oi leitoreeees :)
Hoje aleluia até que enfim vou fazer a resenha desse livro. Foi doído terminar ele :/
Mas de coração espero que vocês curtam, porque esse livro é uma lição de vida.

Com vocês Dançando sobre cacos de vidro de Ka Hancock.

Um casal problemático. Dois opostos. Uma união instável.
Seja lá como você queira defini-los, Lucy e Mickey são imperfeitos, mas se amam. Afinal, é isso que importa não é?!
Lucy tem histórico familiar de câncer e Mickey sofre de transtorno bipolar.
Eles aceitaram dividirem as diferenças. Porém quando Lucy sobre a primeira crise de câncer, eles pretendem não ter filhos, para não afeta-lo geneticamente. Lucy faz um processo cirúrgico justamente para não ter filhos. Ok! Beleza, eles são um casal complicado, mas aos poucos vão se ajeitando.
Mas os planos do destino querem mais, querem que eles superem um obstaculo ainda maior: um filho.
Claro que foi destino, Lucy N-U-N-C-A poderia ter um filho, mas assim aconteceu.
E aí? O que fazer?
Muitos querem dar opiniões, mas a decisão é deles, ou melhor, dela.
AVISO: Se você gosta de ser surpreendido pule para a parte final/despedida. Alerta spoiler.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca dou spoiler de livro, mas acho que essa é a parte que eu mais quero expressar minha opinião, então continuemos.
Lucy gravida, Oh my God. Lucy recai para o câncer, OH MY GOD.
E ela sabe que agora é a hora em que não vai resistir. Lucy perdeu os pais muito cedo, então ela tem a capacidade de enxergar a morte na hora que tem que ser.
Então muitos parentes imploram para que ela aborte o filho e comece a quimioterapia, mas ela sabe que mesmo assim não irá resistir, então decidi zelar pela vida da filha.
Tá vendo nem é um spoiler tão grande assim!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sou uma pessoa muito sincera, muita gente sabe disso. E esse livro vale muito a pena! Não é aqueles romances que eu tanto gosto, mas é daqueles livro surpreendentes, que me prendem do começo ao fim. O quanto o resultado final me deixou emocionada, o destino que tudo teve. Gente amor de pai e mãe é tudo na vida. E esses pais, com todas as dificuldades que eles tem, tão uma lição de moral enorme. Assim, as últimas palavras, o última folha do livro, como acabou eu ficou tipo: Não, não acaba aí, assim, desse jeito! Mas sabe, eu gostei do rumo que as coisas tomaram.
SUUPER recomendo ele, e acho que é um dos últimos livros que eu comprei na bienal ano passado...

Amorzinhos, essa é minha resenha de hoje, eu estou super apegada a esse livro :( 
Ontem eu estava gravando um vídeo, quando do nada acabou a bateria da luz e ficou mega escuro, então vou gravar hoje e postar durante a semana, beleza? Então, se você gostou desse post, ajude a divulgar, curta a página no face aqui, para eu saber quem é você: Como Amar Livros no facebook 
E aguardem as novidades durante a semana, torçam por mim nas últimas provas da semana.
Beeeeeijuuuus, Bia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário