quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atacando na fotografia

E aaaaaaai galerinha linda :)
Depois de uma semana beeem corrida estou aqui. Hoje tenho uma prova ferradíssima na faculdade, mas mesmo assim estou aqui pra compartilhar com vocês minha nova experiência.
Essa semana, comecei a pensar em como utilizar minha paixão por fotografia juntamente com meu amor aos livros.
No Instagram eu sigo váááários perfis que fotografam livros e eu acho uma graaaça.
Aí eu pensei em ter essa experiência também e observar minha evolução. Porque assim, eu adoro escrever, ler, cantar. E isso eu ser fazer ( ou acho que sei rs.), porém eu amo tirar foto, mas são 500 mil fotos pra salvar uma, essa uma fica tipo tooop mas demoora hein?!
E com os livros não foi diferente.
Então entra ao ar o                      Bia fotografando livros ;)

O primeiro livro que eu escolhi, é uma das minhas futuras leituras, e lançamento nos cinemas.
O livro Cidades de papel do John Green.
Eu vi o trailer desse filme, e fiquei mega ansiosa para ler. Só tenho que ter certa paciência para a minha falta de tempo, mas O.K, tudo ficará bem no final.
Confira ai pra ver se vocês gostam!

Preciso me adaptar aos cenários da minha casa, e as composições, eu sei. Mas esse é o bacana do meu desafio. Reconhecer o que é bom e o que não. Depois de horas tentando achar alguma coisa eu gostei desse. Mas e agora, qual será o próximo?!

Amooores, eu volto no sábado, provavelmente com o novo vídeo no canal :)
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário