domingo, 26 de abril de 2015

Meu grande amor sempre perto.

E ai galeeeera :)
Podem começar a comentar: Ah Bianca, você vai postar na hora do clássico paulista??!!
Sim, eu vou. Não que eu não esteja ligada na telinha também.
Mas como ontem, hoje a noite vai ser reservada a terminar o livro Cidades de Papel, e dar uma ajeitada nas coisas da faculdade, pois logo logo começam as semanas de prova novamente.
Tá booom, eu não vim aqui para tagarelar sobre minhas coisas, mas sim para postar a resenha do livro O guardião, do mega lindo perfeito romântico Nichlas Sparks.
Bora lá ?

Julie perdeu seu marido Jim, porém ganhou um companheiro fiel, seu cachorro Singer.
É claro que toda mulher que perde algo ou alguém precisa de um tempo para se recuperar. E não foi diferente com Julie. Até ela deixar o que passou para trás e decidir se abrir para encontrar alguém novamente se passa um tempo.
Enquanto ela procura um rapaz legal para viver, Mike, um amigo do casal, ganha esperança de finalmente conquistar o amor de Julie.
Mas, ante que ele tenha tempo para isso, ela conhece Richard, no salão de beleza onde ela trabalha.
A primeira vista Richard é perfeito, um galã de novela, Mike começa a pensar que é impossível concorrer com tamanha pompa que Richard consegue proporcionar a Julie.
Eles se encontram algumas vezes, passeiam de balão, fazem piquenique na praia e outras coisitas mais, porém Richard começa a ser possessivo e Julie começa a perceber que Mike é o cara certo pra ela. Então ela decide terminar com Richard.
E o que antes era uma possessividade, virou filme de terror.
Basta saber, quem é realmente o guardião de Julie.

ALERTA SPOILER LEVE!!!!!!!

Richard é LOOOOOUCO com L maiúsculo! Megaaa medo dele.


Ufa, o Nich se superou em todos os sentidos. No comentário dele sobre o livro, ele diz que foi bem difícil produzir um romance misturado ao thriller. E na minha humilde opinião, apesar do livro ser bem amarrado e envolvente, o romance é parte 1, no começo do livro e quando Richard aparece começa a parte 2 do livro ( o terrorrrrr)
Já não é novidade nenhuma o meu gigante amor pelo Nicholas. E apesar de eu não gostar dessa coisa de sentir medo e etc, em momento algum você prevê isso. Você acha que o livro vai ser aqueles romancinhos água e açúcar ( que eu adooooro) e tudo bem, em momento algum você percebe o drama da situação.
E olha pessoal a situação é dramática. Se eu fosse dar spoiler aqui, vocês me matariam, mas se você fica ai do outro lado falando mal do Nicholas, para agora e corre buscar esse livro. E você vai perceber o porque eu o amo tanto. Justamente por essa capacidade de superar obstáculos que ele tem, de agradar vários públicos, e continuar apaixonando suas fanáticas.
Sintam o amor e o drama exalando agora HaHaHaHa.



Amores vamos curtir o final de tarde de domingo, e claro depois curtir as leituras!
Se você gostou dessa resenha ajude na divulgação, curta a página do blog no facebook ( só digitar Como Amar Livros).
Boa semana a todos, provavelmente volto na quarta ou quinta feira.
Beeeijos, Bia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário