quarta-feira, 29 de abril de 2015

18 Birthday

E ai galeeeerinha :)
Eu sei, hoje não é dia comum de postagem, mas como hoje não tenho faculdade e estou mesclando entre estudos e descontração vim fazer uma postagem rapidinha.
A verdade é que estamos quase no mês de maio, ou seja falta apenas um mês pro meu aniversário,
E o que eu estou fazendo ? 

A listinha de livros que eu quero comprar.
Muitos podem falar: Que frescura! Vai lá e compra uai.
Mas não. pra poder comprar alguma coisa pra mim vou usar minhas economias da latinha de moedas! Como eu já disse pra vocês em outros posts eu nem ia comprar livro nenhum esse ano, porque gostaria de usar esse dinheiro pra comprar umas roupas , mas a verdade é que eu não estou fazendo nem uma coisa nem outra. Então resolvi recorrer as minhas economias, só pra ter um dia um pouco especial.
Estou pretendendo comprar pela internet, e assim fazer uma compra econômica, porque os livros na livraria são um pouco mais caros...
Por isso estou fazendo uma pesquisa de campo, principalmente no submarino, onde já comprei uma vez.
Porém na minha lista no Skoob eu tenho 44 livros na lista de espera, e está bem difícil decidir qual vai ser prioridade.

Um livro que é quase certeza que eu vou comprar é da série A seleção, o quarto livro A herdeira.
Esse é quaaase certeza da minha lista.
Pretendo também comprar mais um do meu amor Nicholas Sparks, provavelmente será Uma longa jornada, que logo sai nos cinemas também...
E a terceira opção é uma incógnita. Realmente não sei o que fazer..
Talvez eu aproveite essa promoção do submarino já para comprar o do Nich, sei lá.. indecisão dominando sempre!
O jeito é manter a calma, porque se não não chego nem nos 18 HaHaHa
E vocês quais as novidades por ai ? 
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário