sábado, 25 de abril de 2015

#Perguntasliterárias

Oiii pessooooal :)
Graças a Deus fim de semana né??!!
Antes de descansar e ler muuuuito ( Cidades de Papel; que eu estou AMANDO) vim fazer um post veelhoo já, que eu já faço a algum tempo.
Hoje é dia de #perguntasliterárias.

Graças a Deus, eu peguei uma pergunta bem fácil. Só de ler a pergunta eu já sei a resposta, sem nem pensar.

E a pergunta é: Qual adaptação em filme que você mais gostou?

Talvez a resposta esteja relacionada a experiencia que eu tive. O livro passou por aquela modinha e tal. Eu gostei do livro? Sim! Mas o filme me captou bem mais. Por quê? Simplesmente porque eu fui duas vezes ao cinema, e uma delas no meu aniversário( obs: com meu PAI, sim meu pai foi assistir a esse filme comigo, acho que ele era o único homem no dia HaHaHa) e chorei horrores.
E me apaixonei pelo Gus.
AHAAAA agora você deve saber de qual estou falando!
Sim, A culpa é das estrelas.

Como eu disse, talvez o pacote todo tenha feito esse filme ser tão especial, porque o máximo de vezes que fui ao cinema foram 5.
Mas o fato de ter me apaixonado pela história, e pelo Gus, ai ai...
Pra quem já viu o filme ou leu o livro sabe que esse livro tem TODO o amor do mundo nele, e para babonas como eu é o filme perfeito.
E como eu ouvi muita gente comentando por aí, o filme não cortou tantas partes do livro, como muitos filmes fazem.

Então não perde tempo. Se você não leu, "porque ah é modinha" OK, a modinha passou, agora leia.
Eu também pensava assim. E hoje me arrependo, se é livro bom, é livro bom.
Se todo mundo tá lendo, ou comentando isso não diminui em NADA o valor do livro, pelo contrário, traz a evidencia de que ou ele é muuito bom ou não.

                         

Ahhh Ansel Elgort, ai ai 
 

A minha intenção é reler este livro, e fazer uma resenha mega especial. Porém, vou esperar minhas férias da faculdade para isso. Então, aguardem. Façam a leitura para poderem discutir\ suspirar de amores comigo depois HaHaHa
P.S: Amanhã tem reseeeeeenha, UHUHUL
Beeeijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário