sábado, 16 de maio de 2015

Novos na estante da Bia

Depois de uma tarde de estudos tá na hora de relaxar!

Oiii genteee :)
Fim de semana é tão esperado, que você nem tem noção.
Eu adoro passar um tempo sem fazer nada, sem me preocupar com nada, e isso é muito raro durante a minha semana. É trabalho, estudo, curso, catequese.. Então UFA, consegui um tempo pra falar dos meus livros novos

Na verdade eu já falei aqui no blog que tinha aproveitado uma promoção e comprado algumas coisinhas, mas hoje é dia de apresenta-los a vocês. Eu pretendo fazer vídeos mostrando melhor, até falando mais dos livros, porém segunda feira começam minhas provas finais e não quero desfocar, por isso nem lendo livro eu estou. Então, assim que acabar as aulas e eu entrar de férias ( SE DEUS QUISER NÃO DEMORARÁ) eu vou colocar tudo em ordem. E até lá, creio que vou ganhar mais alguns de aniversário então..
M-A-S, atualizando desde já, eu comprei 5 livros no submarino. Coisas lindíssimas que eu já amo.

Então, alguns desses livros estavam em uma lista bem antiga de desejados como os livros 360 dias de sucesso e A playlist da minha vida ( relacionados com música, é claro.) e os livros  Diário da seleção e Nuvens de Ketchup são mais recentes, que eu me apaixonei. E o livro Se eu ficar faz algum tempo que quero saber minha opinião sobre ele, porque muita gente diz que é bom, outras dizem que não e eu fico em cima do muro ( Não maaais uhuhul) HaHaHa.

















Então galerinha, eu não vou falar muito sobre os livros, porque isso é assunto pra vídeo, onde eu vou poder defender o porquê eu tinha que compra-los. Mas nada impede de você pesquisar sobre eles também. Sinceramente não sei mais qual vai ser minha ordem de leitura nas férias, só sei que serão muitas. 
E só sei também que amanhã, depois de um milagre vou realizar o projeto de fazer uma resenha dupla. De dois livros "sequencias" mas completamente diferentes. Então, passem aqui amanhã pra conferir esse mega feito, porque eu demorei MUITÍSSIMO pra conseguir ler esses livros HaHaHa. 
Prazer, livros novos da Bia. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário