quarta-feira, 13 de maio de 2015

Top 5 aperto no coração e na estante.

Meu dia de folga da faculdade *O*

Oiiii genteee! Como é bom ficar em casa né??
Aproveitar para colocar algumas coisas em ordem e descansar principalmente né.
Mas continuando a programação do blog, hoje é dia de fazer um  Top 5.
Meu Deus, é tão difícil escolher 5 coisas, seja lá o que for. Fazer uma listinha é mega difícil.
E não foi diferente com o assunto que eu escolhi. 

O Top 5 de hoje é sobre os 5 livros parados na minha estante.
Uau, como eu estou enrolando pra ler esses livros. Não sei se é porque tenho que ter um pouco mais de paciência pra ler, ou mais tempo mesmo. Ou até força pra encarar a estória linda que vem por aí.
Eu sei que vou tentar explicar o porque eles estão aqui, só embelezando.

O primeiro livro que me dá vergonha de não ter lido ainda é o livro Um dia.
Mas tem uma explicação. Eu já assisti o filme algumas vezes, e toda vez eu termino acabada. Chorando litros... E realmente estou me preparando emocionalmente para ler nas férias.

O segundo é Renato Russo - o filho da revolução.
E pra ser bem verdadeira, não sei quase nada da vida do Renato Russo. E esse livro é bem um resumo do filme que foi lançado da vida dele. Então eu pretendo fazer uma boa pesquisa, na vida e nas obras musicais dele e depois pensarei em ler.

O terceiro, Questões do coração.
Esse livro tem uma sinopse incrível, e do meu jeito derretida sei que vou me envolver muito.
Porém não sei o que acontece, ele nunca chega nas minhas mãos, e eu decidi que vou mudar isso nas minhas férias também. ( BENDITAS FÉRIAS )

O quarto livro é O guardião de memórias.
Que também tem uma explicação. HAHAHAHA. 
Minha colega de classe passou 3 meses ( ou mais) pra ler esse livro. Tá, isso não é parâmetro. Mas assim, fiquei um pouco de medo de não me envolver na estória também. Então estou esperando o tempo certo. Caaaalma essa leitura vai rolar ainda em 2015.

O quinto e não menos importante, foi um livro que eu comprei na sebo que eu ai.. me apaixonei.
Se chama Um segredo em família.
É um livro bem curtinho, mas que a estória parece ser bem envolvente. Já foi adaptado para filme, mas eu jurei que ia ler primeiro. Mas acabo sempre colocando outras leituras na frente. E vocês já sabem quando eu pretendo ler este livro também. 



Bom galerinha, por hoje é só.
Agora foi começar a planejar meus próximos posts lindos: Um sobre meus livros novos que chegaram onteeeem  e o de domingo que vai ser uma resenha especial duplaaa,
AI, AI é amor que não acaba mais. 
Até o próximo então, divulga aí!
Beijos, Bia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário