quarta-feira, 1 de julho de 2015

#MLI2015

O inverno chegou ôh ou ôh ou

Oi geeeente,

Hoje é o primeiro dia do mês e já venho avisando que tem livro saindo pela janela HaHaHaHa.
Estou dizendo isso porque eu vou participar da Maratona Literária de Inverno 2015, realizada pelo Victor do canal geek freak.

A maratona acontecerá do dia 06 de julho ao dia 03 de agosto, e consiste em ler mais livros do que lê habitualmente.
Neste desafio, podem ser realizadas as semanas temáticas, e tem alguns itens a serem cumpridos.
Se você quiser participar também vou deixar o link do canal dele aqui: Geek Freak

Eu não vou separar minhas leituras nos temas semanais, mas vou cumprir os 8 desafios propostos por ele.
Eu já separei tudo bonitinho, mas vou tentar gravar um vídeo pro canal mostrando e explicando algumas coisitas, e depois deixo o link dele aqui


Esses aqui são os escolhidos
E logo mais publicarei o resumão das minhas leituras de junho, que foram beeem produtivas.
Fiquem ligadinhos porque as leituras só começaram!
Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário