quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lançamentos de Junho | Wishlist

Oiii pessoal,

Começam as férias e muitos lançamentos de matar o coração.

Se você é como eu, que caça livros bons vai gostar desse post.

Porque muitas vezes são lançados livros bons, mas acaba que a gente nem fica sabendo. Por isso eu já vou marcando tudo, pra quando tiver um dim dim sobrando correr na minha listinha.


Aqui estão meus livros selecionados:







Um livro da meiga Stephanie, que é uma sequencia de Anna e o Beijo Francês, porém com outros personagens principais.







Este livro é uma trilogia, do gênero da  fantasia, que conta um pouco das lendas irlandesas. Eu gostei muito da sinopse, e adicionei na minha Wishlist.







Adoro as crônicas do Carpinejar, e tudo sobre o tema Amor. Na sinopse meu coração quase saiu do peito, e juro preciso desse livro.






   Para um tema mais jovem esse livro é perfeito. Como eu comecei a ler esse gênero,  eu me divirto entrando nesse mundo ingênuo e doce. Um livro que é simplesmente a minha cara.







  E voltando a esse tema juvenil, depois de ler Quem é você, Alasca?, Cidades de Papel, A playlist de Hayden e outros aí que não me lembro neste momento, onde os personagens são trios ou grupinhos populares ou não ( os Nerds são meus preferidos HaHaHa) quando vi esse livro, ele já ganhou um ponto comigo. Já vi alguns comentários e ele já ganhou mais vários pontos na minha Wishlist.






Um daqueles livros bem simples, mas que despertam sentimentos profundos. Um romance leve para tarde de frio


Esses são os lançamentos que eu mais gostei. Se você quer comentar alguma coisa sobre esses livros, pode deixar ali em baixo ou na página do facebook/comoamarlivros, e acompanhe o canal no youtube.

Vou deixar aqui os links do Skoob se você quiser saber mais informações sobre algum desses livros.





Beijos, Bia ❤.

Nenhum comentário:

Postar um comentário