segunda-feira, 29 de junho de 2015

Meus sentimentos, Marina

Oi amoreeeees!

Começo me desculpando do sumiço. Na verdade esses últimos dias minha rinite atacou ( graças a esse inverno lindo e bem rigoroso) então não consegui nem ler, nem escrever e nem gravar vídeos que eram meus projetos.

Porém, todo inverno é a mesma coisa. Então esse pode ser ainda motivo de muitos outros sumiços. Juro que vou tentar me cuidar, afinal é FÉRIAS, e eu preciso trabalhar no blog.

Neste último domingo, eu passei a tarde trabalhando nos últimos posts de Junho e primeiros de Julho, gravei alguns vídeos pro canal, e comecei a me programar para o aniversário de um ano do blog que é dia 5! UHUHUHUHL

Estou tentando me organizar, e aos poucos estou me ajeitando.

MAAS, eu sei que estou devendo uma resenha pra vocês, de ontem.
Eu tinha um livro pra resenhar e o fiz. Porém em vídeo.
Eu não tinha condições de escrever a resenha desse livro do jeito que faço com todos os outros.
Este livro me levou do 8 ao 80, e tudo que eu tinha pra declarar está no vídeo.
Então redireciono você ao canal, para que veja com seus próprios olhos minhas reações ao falar de Marina.



Espero que gostem, que se acostumem a meu jeito de ser, porque vou começar a deixar a vergonha de lado e a me comunicar mais. Impossível deixar de escrever, então se você não gostar dos vídeos, pode continuar me aturando só nos textos mesmo ( risos)
P.S: ignorem os barulhos oriundos de um clássico paulista de futebol.

Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário