domingo, 9 de agosto de 2015

As vezes também sou Um caso perdido



 Já voltei pra arrasar corações...
Escrever sobre esse livro foi um sacrifício enorme. Então, faz um favor. 
Leia.

 Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Minhas impressões:

Você tem duas opções: Uma sem spoiler ( pra você ser surpreendido, assim como eu) e uma Com spoiler... ( só alguns detalhes a mais claro, porque revelar segredos não é comigo.)

Parte I – Sem spoiler

Quanto menos você souber do livro melhor. Porque os detalhes são arrasadores.
Minha curiosidade ( sempre aguçada) ouvia sempre comentários bons desse livro, e ai veio um anjo na minha vida e me emprestou.
Gente do céu, foi um caso perdido.
Se você gosta de ser pego de surpresa, eu vou te dar umas dicas pra sobreviver a esta resenha.
1 – O livro é intenso. Se você tem problema no coração, ou é muito acelerado você terá ataques lendo esse livro ( eu tive).
2 – Respire.  Por favor, não se esqueça de respirar.
3 – Abrace esse livro o quanto quiser, é livre.

Parte II – Com Spoiler

Se vocês gosta de detalhes, e não liga de ser surpreendido, aqui vai o que eu posso contar.
Sky é a personagem principal, uma jovem que está prestes há completar 18 anos.  Ela sempre estudou em casa, mas em seu último ano vai para um colégio de tanto que sua amiga, Six, insisitiu para isso.
O único problema é que sua amiga vai fazer intercambio e ela tem que enfrentar o colégio sozinha.
Enquanto sua amiga viaja pelo mundo, Sky vê seu mundo ruir e tem que aprender a se levantar com a ajuda do excelentíssimo Holder.
Esse livro me envolver demais, me fez rir e me emocionou. Uma ressaca literária eterna, onde eu queria ser capaz de mudar a vida dos personagens e aliviar o sofrimento deles.
Mas o amor... Ah o amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário