sábado, 8 de agosto de 2015

Estou de volta

Uau, faz tanto tempo que eu não escrevo que nem sei por onde começar.

Oi. Hoje eu estou bem.
Depois de alguns longos dias sem inspiração pra nada, hoje eu decidi recomeçar.

Durante 3 semanas muita coisa aconteceu. Eu cai em um mar de preguiça para minhas leituras, não conseguia me envolver em nenhuma história.
E pra pior as coisas a minha própria história estava de ponta cabeça.
Precisei de momentos íntimos comigo mesma e com Deus.
 E acho que foi aí que tudo aconteceu. Eu pedi a Deus sinais, de que Ele olhava por mim,  de que eu poderia segurar Sua mão e de lá tiraria forças. E Ele me honrou.
Hoje, eu estou mais forte.

Claro que, daqui a 4 dias minhas aulas na faculdade voltam. E eu estou pronta.
Meu trabalho continua firme e forte. E eu nunca estive mais forte.
Minhas inspirações pra escrever ganharam novo fôlego. Agora vai.

Tenho muita coisa pra atualizar...
Minhas leituras da Maratona Literária de Inverno, minha compra do mês, os lançamentos do mês passado, as novas resenhas...
Mas vamos por partes.

Hoje eu só vim atualizar que estou de volta. Com algumas mudanças.
Esses mês vou conseguir soltar as resenhas das leituras da maratona, mas como meu semestre já vai começar ( e não vou ler nada durante esse período) vou começar a escrever sobre tudo.
Desde o tempo livre que tiver na faculdade ( já que eu faço em outra cidade, e as vezes eu fico lá de bobeira esperando a van) até sobre alimentação, já que meu futuro de nutricionista me aguarda.
Só quero escrever o que me der na telha. E espero ter muitas histórias pra contar.

Bom, pra quem sente saudade de ler meus textos sobre os livros, amanhã vou postar uma resenha.
Espero que vocês gostem, beijinhos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário