domingo, 20 de julho de 2014

Adeus férias snif snif

Pois é, acabou a felicidade, acabou a preguiça, acabou acordar só pra trabalhar chegar em casa e dormir. Acabou ficar deitada na cama comendo chocolate e lendo livro, acabou ficar andando pela casa porque não tem nada pra fazer. Metade do ano já foi, e já tá na hora de acabar não aguento mais estudar tanto, quero viver do que eu gosto ser independente. MAS pra isso tenho que continuar, me esforçar mais um pouquinho, mas seis meses pra conseguir entrar na faculdade UHUUUUL hahahahaha.

O duro vai ser me despedir daqueles que me aguentaram todos os dias, daqueles que me fizeram rir, que fizeram as manhãs e as noites na escola valerem a pena. Porém aprendi que distância nenhuma separa pessoas, que distância nenhuma diminui o amor, a gratidão e as lembranças.  Vai ser difícil não ter tanto tempo pra ler. Só que a Bienal tá chegando, e só isso me anima pro mês que vem hahahahaha. VEEEEM AGOSTO e DEZEMBRO hahahahaha <3
E vale lembrar que agora vou enfrentar o frio de verdade e não vou poder me esconder embaixo das cobertas, obrigado vida! Me acostuma mal e depois tira isso de mim. HUNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário