quarta-feira, 23 de julho de 2014

Onde estará meu coração?

Não há palavras para descrever esse livro. Ou melhor há sim. Perfeito, simplesmente perfeito. E vou dar alguns motivos para isso:
1° Seu autor é pra mim o melhor escritor brasileiro e NADA vai mudar meu conceito.
2° A história é intrigante, cheia de mistério, é claro porque é um livro de “busca” em todos os sentidos.
3° O cenário é super bem construído e para nossa alegria se passa em território nacional! EEEEEEE õ//
4° Existem algumas partes bem apimentadas( hahahaha esse foi o melhor termo que consegui) Então se você não gosta de um clima tipo 50 tons de cinza não leia. MAS, eu não gosto, e apesar dos apesares eu consegui entender porque ele retrata tudo tãão fielmente
5° Um livro rápido, com cenas rápidas eum típico livro Paulistano.
Onde Andará Dulce Veiga?, de Caio Fernando Abreu, é um livro que no fundo o mais imporantante é saber QUEM é Dulce Veiga do que que ONDE ela está propriamente.
Talvez por querer tanto um livro desse autor, eu tenha me apegado tanto a história, e você não goste tanto. Não espere um livro clichê porque não é. Ele é diferente, cheio de elementos que você tem que interpretar e pesquisar até.
Eu recomendo, mas releia tudo o que eu escrevi para compreender bem antes de ler esse livro e me xingar dizendo que eu não avisei.

Antes de terminar, agradecer a todo mundo que vem falar que lê meu Blog, fico MEGA FELIZ :3 obrigado!

É isso queridos, beijos Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário