segunda-feira, 14 de julho de 2014

Biblioteca amiga (que orgulho) PARTE I

Meu Deus como começar o post de hoje?! Ainda estou sem reação dos livros que encontrei na biblioteca, e estou desapontada por não poder trazer todos hahahha. NUNCA mais vou aceitar a desculpa de alguém que não lê porque não tem dinheiro. Isso é um absurdo! Achei livro lá que eu ia comprar, isso mesmo IA porque não vou precisar mais, isso é INCRÍVEL. Achei tanta coisa boa que vou ter dividir esse post em duas partes:
  1.         I.       Os livros que eu achei que quero ler
  2.       II.   Os livros que são muito comentados por ai ( que talvez seja um que você quer ler).


Bom, então nessa primeira parte vou falar dos livros que deu vontade de abraçar e trazer pra casa ( pelo menos um eu consegui hahaha, mas isso é no final).
O primeiro livro se chama Pequena Abelha, do autor Chris Cleave, recentemente eu comprei o segundo livro dele Ouro em uma banca de jornais e queria muito ler o primeiro antes, mas não achei pra comprar. E derepente dou de cara com ele na biblioteca, tive que me segurar pra não trazer.

O segundo livro foi A revolução dos bichos do autor George Orwell, que é um livro muito comentário sobre sua ter um “Q” de política. E uma coisa que eu gosto muito é incluir essas fatos históricos em livros, pra ter sempre na memória e saber um pouco mais dos ideais de uma forma diferente.



O terceiro livro eu vi quando eu estava saindo e meus olhos até brilharam. Um dia de David Nicholl um romance muito comentado que só de ler a sinopse senti o drama.

Os próximos livros eu me apaixonei pela capa e sinopse mas nunca tive ouvido falar, e com muita certeza vou voltar lá pra pegar esses livros pra ler. São Memórias de uma gueixa, Meu nome é vermelho.

E os últimos são os que eu mais me apaixonei tanto que trouxe um livro desse autor pra ler. Nicholas Sparks <3 Não gosto de ler dois livros ao mesmo tempo, mas não me contive quando vi um livro dele que eu queria MUUUITO e não pude comprar ( Noites de tormenta *-*), mas tinha vários livros dele, A última música, Querido John, Porto seguro e outros lá.
( Esse foi o que eu trouxe <3)
Obrigado Biblioteca, agora minha mãe tem uma lista de livros pra pegar pra mim hahaha.
 Bom esses são os que eu quero, mas tem muitos outros que são muito comentados e que acho que vão gostar de saber que em uma biblioteca municipal já tem esse livros.

É isso, espero que gostem. Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário