domingo, 13 de julho de 2014

Biblioteca Amiga

Última semana de férias (snif, snif) e o que eu vou fazer?! Vou aproveitar o máximo que der, afinal vem o semestre decisivo pela frente. Então pensei em dar uma passada na biblioteca municipal pra pesquisar um livros e tal... Mas pra não ser uma coisa vazia, criei o projeto Biblioteca Amiga, onde vou anotar todos os livros legais que encontrar lá. Vou provar que é possível ler sem desculpas de que não tem dinheiro pra comprar livros, e alias foi nessa linda e perfeita biblioteca que tudo começou hahaha <3. Então chegue logo segunda feira e GO realizar meu primeiro projeto *-*


E a parte mais especial de hoje, preciso agradecer imensamente a fofa da Cyn que me ajudou a dar uma cara pro meu blog, graças a minha completa falta de noção em mexer nessas coisas tive a sorte de contar mais uma vez com a minha amiga do peito.  É muito bom saber que amizades verdadeiras nascem em qualquer lugar, seja qual for a distância, e poder contar com alguém é o bem mais precioso da vida. De coração OBRIGADO <3 Te devo essa e muitas outras hahaha sabe que pode contar comigo pra sempre!

E hoje é isso, aguarde próxima semana *-* Beijos, Bia

2 comentários:

  1. Que linda! Não precisa nem agradecer Bia, eu que devo te agradecer por tudo. Sucesso no seu novo projeto *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca, parabéns pelo blog, ele está lindo.
    Abraços
    Nel
    Mais um blog sobre livros

    ResponderExcluir