sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Grande Talvez

Quem é você, Alasca? do autor John Green é uma surpresa enorme da minha estante e eu vou explicar porquê.
O livro com a história de Miles, um adolescente fissurado por célebres últimas palavras, e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Portanto decide se mudar para uma nova escola - A Culver Creek, em busca daquilo que o poeta François Rabelais quando esteva a beira da morte chamou de o “Grande Talvez”. E essa escola vai impactar sua vida.
Esse livro é uma surpresa porque depois de ler A culpa é das estrelas eu não achava que o John poderia se superar, de verdade. Eu comecei a ler o livro desacreditada de que encontraria uma grande história como a de Augustus e Hazel, MAS GRAÇAS A DEUS me surpreendi, e não desgrudei do livro até descobrir o por que da contagem regressiva, o por que de um antes e um depois.E é valido também pensar sobre o que move sua vida, e o que seria o seu Grande Talvez. De repente me vi agoniada tentando digerir tudo, acho que me envolvi tanto com o livro, que quando terminei eu não sabia o que fazer.

Suuuper recomendo, e essa foi a de hoje. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário