sábado, 30 de agosto de 2014

Memórias

O que dizer sobre o dia 25 de agosto de 2014 tão sonhado.
Nunca me senti tão feliz na minha vida, um lugar cheinho de livros, só de ver fiquei pirada. E quando encontrei muitos dos livros que eu queria então, saí comprando tudo.. pena que uma hora o dinheiro acaba e você cai em si hahahahaha.
Bom com minhas economias pude comprar 12 livros lindos.
Mas acho que o destaque desse post vai ser a coisa mais linda que eu já comprei. Um livro sobre a vida do Caio Fernando Abreu, como já relatei minha paixão por ele. O livro chama-se Para sempre teu, Caio F.; Paula Dip.
O livro é feito por uma amiga do Caio, que disponibilizou as cartas que eles trocavam para podermos entender mais sobre a personalidade dele. E eu fiquei completamente apaixonada. Eu comecei a ler a introdução, mas achei melhor parar por ai, porque ainda estou terminando um livro e não quero misturar sensações, quero aproveita-lo ao máximo, e realmente ainda não sei a ordem que vou ler os livros que tenho, então..
Mas eu estou radiante, cheia de ideias novas depois dessa bienal. Claro que teve seus defeitos como preços um pouco carinhos, a falta de estrutura ( tirando que eu e minha amiga deitamos em um lugar lá, e dormimos hahaha) Mas foi sim uma delícia, eu voltaria durante a semana numa boa.. agora eu entendi muito bem  porque as pessoas reclamaram tanto dos fins de semana, deve ser mesmo um inferno todos enlouquecidos.. Porém graças a Deus, tive uma ótima experiencia.
É isso, aguardem novidades! BEEEIJOS , Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário