sábado, 23 de agosto de 2014

VEEEM BIENAL

Bom pra quem está a 13 dias sem escrever nem um oi, deve ter uma explicação. Sim, eu estou com preguiça mesmo. Segunda metade do ano, muitas decisões a caminho, tendo que me dedicar ao máximo nos estudos para garantir um futuro. Tempo pra livros? Muito pouco. Atualmente estou lendo um livro que conta a história do Nick Vujicic, e um livro muito bom, cheio de história de fé, coragem e esperança. Mas tá complicado, o pouco tempo que eu tenho, uso pra fazer tarefas, estudar pra prova e descansar porque não há corpo que sobreviva.
PORÉM, pra ressuscitar a alma leitora, segunda feira estarei eu em são paulo ( pela primeira vez ><) Para a Bienal do Livro. E meu coração não está aguentando. Vai ser a primeira vez que vou estar num lugar tão cheio de livros, e com tanta gente que é apaixonada por eles. Foi um sacrifício juntar meu dimdim pra poder me divertir.
Pensa em alguém feliz, multiplica por um milhão, sou eu. Espero que encontre muita coisa legal lá, muita gente legal, e que sobreviva né. Porque vai ser um viajem loooonga. hahahaha
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário