domingo, 10 de agosto de 2014

Você acha que não, mas uma parte de você se vai no dia dos pais. Fica imaginando que seu pai está aqui, mas o de muitos não está. Hoje quando fui dar o meu presente pro meu pai, tive que me segurar pra não chorar porque a 2 anos atrás, 2 dias antes do meu aniversário quase perdi meu pai. Agradeço a Deus por mante-lo vivo apesar daquele ser o pior aniversário da minha vida, ter que visitar meu pai no hospital. Mas sabe me pego pensando em quantos não dão valor a seus pais, e quantos pais não dão valor a seus filhos. Sei que a saudade de um Pai deve doer demais, principalmente quando vejo minha mãe e meu pai quando vamos ao cemitério e vejo os olhinhos deles cheio de lágrimas, por isso valorizo meu pai. Apesar de brigar com ele muitas vezes, ele sabe que eu amo ele demais, porque sou sua menina dos olhos. Meu pai é meu herói imperfeito, e NADA vai mudar isso. Eu só conheci o lugar que eu mais amo na vida porque meu pai me levou lá desde estava na barriga da minha mãe, só sou uma menina responsável porque meu pai me ensinou esses valores.
Então se um dia você for pai, se esforce pra ser o melhor, mas saiba que seus filhos vão te amar sempre, independente de qualquer coisa...
10/08/2014 Dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário