domingo, 28 de setembro de 2014

Caridade um dom de Deus

Eu aqui, em um domingo depressivo, depois de um fracasso em vestibular, só podia me enterrar nos livros. Já peguei todos os meus livros da estante, li os resumos, abracei, reorganizei na estante, e agora estou aqui pesquisando mais livros. E assim estou aceitando doações hahaha.
Mas falando sério, eu fui pra bienal na esperança de comprar vários livros que eu queria, e estou chateada porque não consegui. Queria comprar algum livro da Bruna Vieira, não comprei. Queria mais livros no Nicholas Sparks, não consegui. Queria os livros: Todo dia, Um dia, Cartas de amor aos mortos, O jardim de inverno, A lista negra, Fique onde está e então corra, Por isso a gente acabou, e olha ai não consegui. Até vi alguns desses lá mas estavam a preços exorbitantes. E agora fico aqui relendo as resenhas de outros blogs e fico assim, querendo ler :(
Ou seja, domingo é dia de se afogar nas lágrimas né.
 Ainda bem que as maratonas do Vai que cola voltaram porque senão..
Esse é o resumo do meu domingo, até que enfim consegui um final de semana tranquilo pra escrever, porque olha não tá fácil não.

Beijos Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário