sábado, 4 de outubro de 2014

Não vou aguentar (...)

É hoje que acaba o meu jejum. Viajando no mundo dos livros no submarino não vou aguentar, vou ter que me presentear com livros porque já que ninguém faz esse favor né hahahaha.
Tem alguns livros em promoção lá que eu quero então vou aproveitar. Mas enquanto eles não vem, estou lendo P.S eu te amo. Estou lendo aos poucos, porque eu sou apaixonada pelo filme e quero lembrar cada parte. Meu Deus quando penso no Gerry, quando penso em cada coisa que ele deixou pra Holly não se sentir tão mal, eu penso que deveria existir muitos homens iguais a ele. Ai ai, como sempre estou partindo meu coração nesse livro, partindo ainda mais quero dizer. Mas calma, tudo vai passar assim que meus livros novos chegarem hahaha s2
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário