sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TAG: Se eu pudesse...

Como eu prometi, semanalmente postarei tags porque PRECISO movimentar meu blog. Só que devido a correria de final de ano, e até cansaço mesmo tá complicado ler, consequentemente sem comentários de livros. Mas pensando por ai, pensei em algumas Tags que poderiam gerar muito conteúdo para o blog. Então decidi que a tag de sexta vai ser a "Se eu pudesse..." já que sexta é dia de se libertar hahaha. Cá estou eu, em uma sexta feira abençoada as vésperas da eleição presidencial na minha casa, ouvindo Bruninho e Davi (<3) e seu eu pudesse estaria comendo brigadeiro. AI brigadeiro :3 Mas tudo bem não vou ser exigente, já estou em casa aqui na folga então já tá ÓTIMO.
Só seria ainda melhor se eu pudesse comprar um livros de natal antecipados, já que todas as minhas comprar amarelaram.. maaas ;/
Fim de semana por favor passe devagar!
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário