domingo, 26 de outubro de 2014

Tag de domingo =3

Agooora vai! Definidas a tags diárias, todo dia terá post no blog. Espero conseguir seguir esse pique todo hahahah.
Queridos que leem meu blog, primeiro obrigado. Sei que não sou a melhor escritora do mundo, ( e como sei), mas só de ver gente me apoiando, vindo falar comigo por causa do blog, me faz crer que os livros podem conectar pessoas. Então pra continuar nesse clima, estabeleci temas para posts fixos, sexta feira já iniciei com a tag "Se eu pudesse" e hoje é dia da tag "Alfabeto em livros" onde com cada letra do alfabeto vou listar um livro, ou que já li, ou que quero muito ler. Não vou fazer resenha nem nada, só vou expressar meus lindos sentimentos por eles hahahaha.
Começando pela letra A de amor <3.
O livro que eu escolhi foi "A culpa é das estrelas". Todo mundo já ouviu falar, muita gente já leu, e poucos não gostaram. Esses livro é digno de ser relido, digno do filme, digno de todo o amor que demostram através de camisetas, canecas, botons que fizeram em homenagem ao filme. E sem contar que eu sou apaixonada pelo Ansel Elgort <3 com aquela carinha de bebê. Ai ai.
É isso amores, Beijos da Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário