domingo, 23 de novembro de 2014

Bianca & ...

Com muito orgulho hoje vou falar de um livro que eu A-M-O demais. 
Todo mundo já sabe que é um romance ( aaaah!), e esse livro é um tesouro que eu comprei na bienal <3 Estou falando de Eleonor & Park, já que estamos na letra E do nosso alfabeto literário.  Esse livro é um exemplo perfeito de amor imperfeito e extraordinário e principalmente sincero.  Porque eles são opostos, mas o que o amor fez com eles, ah o amor...
Vocês já perceberam que eu sou muito suspeita pra falar dos meus livros lindos, mas se vocês querem um livro que te leve de volta aquele amor adolescente, que é extremamente puro, que o simples trocar de olhos, tocar de mãos te fazia voar, esse é o seu livro.  Minha paixão <3


Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário