segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dia de mudar =)

Tem mudança no blog (EBAAA). Me desculpem mas agora toda segunda feira vou fazer uma coisa muito errada – hihi. Vamos começar a julgar o livro pela capa. Calma, calma. Não é bem isso, mas vou começar a falar de alguns livros que eu gostei – ou não só pela capa.
O primeiro livro é da Bruna Vieira, se chama A menina que colecionava borboletas. Pra ser bem sincera eu não li resenha alguma desse livro, e me apaixonei realmente pela capa, além também de querer muito um livro dessa autora pra saber como é sua escrita.
Eu adoro livro de capa preta, tá é a cor mais comum, mais não tem jeito, eu prefiro livros de capas pretas.  É muito difícil não julgar um livro pela capa, eu juro eu sei como é, mas não faça isso. Existem tesouras atrás delas, muito valiosos.
O que acharam dessa capa? 















Tem alguma capa que você goste? Manda pra mim pooor favor!

Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário