terça-feira, 11 de novembro de 2014

Claros sinais de um dia difícil :(

Boa tarde galerinha. Hoje foi/está sendo um dia complicado, bem típico feminino.  Só achei que não ia ter forças nenhuma pra ficar de pé hoje, mas graças a Deus ( e a minha mãe >< ) eu sobrevivi. 


Contudo, o blog não para. E a  tag Cores em livros continua. E a cor de hoje é laranja, que é a cor da capa do livro Claros sinais de loucura da autora Karen Harrington. Eu não vou fazer resenha dele neste post porque eu ainda não li hahahaha. Eu comprei esse livro na bienal, eu já tinha ele na minha lista, porque já tinha lido outras resenhas e eu me interessei. MAAAS ainda não tive tempo pra ler ;/ , porém o fim do ano ta chegando (E-B-A) então vou ter muitíssimo tempo pra ler muitíssimos livros hahah. 
Beijinhos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário