quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hoje é quaaaarta feira, até que enfim! Contando os dias paras as férias, para a formatura, pra faculdade  ( me desculpem :/ ) Ainda bem que o eu tenho o blog pra me distrair.


E hoje é dia de especial autores, que vai falar sobre um autor “ abrasileirado” porque na verdade ele nasceu na África. Calma, calma. De quem eu estou falando?! De nada mais, nada menos que o Pedro Antônio Gabriel Anhorn. Quem é ele? O autor do livro Eu me chamo Antônio, aquele livro que é feito em guardanapos de papel. O Pedro ou Antônio como gosta de ser chamado começou a escrever em bares do Rio de Janeiro, e postar as fotos dos guardanapos na internet, o que fez o maior sucesso. Hoje ele já está lançando o seu segundo livro com as coletâneas dos guardanapos.

“Tudo começou numa noite chuvosa de outubro. Na volta para casa e depois de ficar quatro horas preso num engarrafamento, o redator publicitário resolveu dar uma esticada no Café Lamas, no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para espairecer. Lá, enquanto aguardava seu sanduíche de rosbife com queijo, começou a rabiscar em um guardanapo de papel.”

Recentemente eu comprei o primeiro livro dele. E posso garantir é um livro muito bem feito, editado e muito fofinho. Logo mais terá resenha no blog =)





É isso por hoje amores, Beijos Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário