sábado, 1 de novembro de 2014

Novembro, seja bem vindo

Se eu pudesse escreveria no meu blog todos os dias. Mas não sei o que acontece ,  tá difícil me programar. Hoje mesmo que foi cair minha ficha que o Enem é fim de semana que vem.  Mas aí eu tive uma gigante ideia, e prometo não falhar!
Não liguem se esse post for um modo de desabafo, mas minha vida está mudando muito rápido, falta 1 mês pra que um  ciclo se acabe. Daqui 1 mês estarei  formada técnica em nutrição e dietética, e estarei pronto para a faculdade de nutrição.  Eu não acredito, parece que a pouco tempo atrás, estava eu entrando no primeiro ano do ensino médio,  convencida que ia fazer pedagogia, e olha pra onde eu estou indo, meu Deus.  Se eu pudesse ter uma máquina do tempo, e ficar me observando, me vendo crescer, iria chorar litros e mais litros.
Graças a Deus não tenho motivo pra me arrepender de nada, tenho certeza que Ele me guiou até aqui, e não me deu coisas que achava que eu não precisava. Tudo o que eu passei até aqui, as provações, Deus só me deu porque sabia que eu ia crescer com isso, e agora eu morro de orgulho de mim. Não é querendo me achar não, mas tenho orgulho de ser essa pessoa honrada que sou,  tenho que agradecer a Deus por esse carinho todo que Ele tem comigo.
E que venha NOVEMBRO, DEZEMBRO, 2015 que eu estou pronta.
Beijos Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário