quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eeeeeiita paixão, Nich

Quinta feira e eu em casa ( Graças a DEEEEEUS ) hahaha, sério eu mereço. Amores a tag livros em filmes continua com um filme que eu chorei demais. Ainda não tive tempo de ler o livro, mas sei que vou chorar relembrando as cenas. Só porque esse livro é do meu autor romântico preferido adivinhem.  CLARO meu Nicholas <3. Estou falando do livro/filme A última música, que é estrelado pela Miley Cyrus e o gatíssimo Liam <3. Se alguém ai já leu o livro, por favor vem falar comigo sobre o que achou, porque não quero me frustrar.  Apesar de eu amar o Nich eu quero estar preparada pra quando ler o livro. Mas é sério, foi um dos melhores filmes que eu assisti.

Agora eu vou descansar, afinal ninguém é de ferro. Beijos, Bia <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário