terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mais um meu Deus ;'(

Como se já não bastasse a listinha que eu já tenho dos livros que eu quero, acrescentei mais um.
Se chama A vida do livreiro A.J. Fikry de Gabrielle Zevin.
A.J. é dono de uma pequena livraria em Alice Island. O slogan da sua loja é "Nenhum homem é uma ilha; Cada livro é um mundo". Mas apesar disso, ele se sente muito sozinho, até que um pacote misterioso chega na livraria. E essa entrega inesperada o faz rever todos os seus objetivos, e aos poucos ele vai reencontrando a felicidade.

Eu já tinha me apaixonado pela capa a muito tempo, mas agora com essa vida de pesquisadora de livros - hahahaha, encontrei uma resenha que me fez gostar ainda mais da respectiva história. Pra quem é apaixonada por livros, conhecer a história de um livreiro parece bem interessante.
E cada dia que passa me vejo numa saia justa com meu livros. Ai pai do céu, cuida disso também hahahah.
Beijos, Bia <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário