quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Talvez pela ultima vez, 2014

Faz tanto tempo que eu não escrevo que nem sei por onde começar. Acho que devo começar dizendo que está tudo bem.. Minha vida só está um pouco de cabeça pra baixo, no bom sentido (ainda bem).
Tenho na verdade que contar do ultimo livro que eu li, do meu lindo autor favorito <3 Meu último livro acabou comigo, alias o Nich tem esse poder sobre mim, aquela coisa clichê de que se eu ler a lista de supermercado dele vou achar lindo.. A última música um típico amor de verão é a coisa mais fofa do mundo.. E eu nem me identifiquei com a Ronie nem um pouco sabe.. com aquele jeito peculiar dela.. O livro não é igual ao filme, e sério não vou criticar dessa vez porque não sei qual é melhor..
Pra falar sério ainda estou me recuperando desse livro, talvez seja por isso que minhas outras leituras ainda não estão fluindo.. 
Vou passar meu natal lendo isso eu tenho certeza, Graças a Deus e aos amigos secretos lindos <3
Beijos Bia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário