terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Claro que é romance!

Oi queridos :) Sobrevivendo nesse calor.. Encontre um ventilador que te faça feliz.
Ai me vem a ideia maluca de fazer uma capa pra um futuro livro meu, olhando pras lindas capas da minha estante. O poder que uma capa tem de seduzir um leitor, só quem faz o design de capa sabe. Então eu queria testar meus dons artísticos de desde o primeiro ano do colegial eu não coloco em prática. ( sim fazia 2 anos que eu não desenhava, que desastre haha)

E ai está!  O que acharam? Claro que tinha que ser do gênero romance né!
Todo maniaco pela leitura faz uma lista como meta pra ano que começa. Como estou com vários livros parados, e como vocês sabem nada de  compras esse ano, acredito que vai ser fácil realizar essa meta. Tem livros novos, livros antigos, tem compras da bienal ainda, tem compras de sebo, tem presentes, e tem muito livro me esperando na biblioteca municipal então, vai ser um prazer ler todos esses e mais alguns livros haha. Olha ai minha listinha:

- A lista negra
- A garota que você deixou pra trás
- O poder do fogo
- Cidades de papel
- O caçador de pipas
- Dançando sobre cacos de vidro
- Claros sinais de loucura * Já estou lendo hihi
- Questões do coração
- Ouro
- Anna e o beijo francês
- O guardião de memórias
- Um segredo em família

Janeiro tá sendo um mês de muuuuitas leituras, graças a Deus. Continue assim!
Beijos, Bia <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário