quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Um dia de menos calor, e dia de postar sobre uma super escritora, a Meg Cabot!

Por que falar sobre ela?
Porque ela é comentada por muitos. Nunca vi tanta gente falar das séries dessa mulher. E ainda não tive o privilegio de ler um livro dela, li somente um conte que ela fez no “O livro das princesas” chamado A modelo e o Mostro, que foi um conto muito bom. Então fui pesquisar um pouco da sua vida, quem ela é, quais seus livros, etc.
E vem o primeiro choque. Eu tinha uma imagem completamente distorcida da Meg. Achava que ela era velha, tipo muito velha mesmo, mal cuidada. E meu Deus como ela parece uma rainha de filme *o*
Ela tem mais de 60 livros publicados, sendo suas principais series  O diario da princesa e A mediadora.
Pra falar bem a verdade são sou muito fã de séries muito longas porque chega uma hora que a história não sai do lugar e dá vontade de jogar tudo pro alto. Mas pelo pouco que li sobre suas séries, todo mundo diz que ela sabe prender os leitores muito bem, não é atoa que todo mundo já ouviu falar dela.  Se você gosta de séries com um ar de juventude essa autora é muito indicada.

A série que eu mais me interessei dela foi A Mediadora, vê se você também se interessa:

“Série escrita por Meg Cabot, conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo o papel é ajudar os fantasmas a terminar seu objetivo, assim podem passar para sua pós-vida. Nesta série, pode-se ver, tocar, comunicar-se e interagir com os fantasmas.
A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e Suze se muda para Carmel, Califórnia, para viver em uma casa velha com os três meio irmãos. Para piorar, seu quarto é assombrado por um fantasma bonitão chamado Jesse, que morreu 150 anos atrás, por quem Suze se apaixona.”

E anda correndo uma notícia por ai que esse ano ela vem pro Brasil mais uma vez! Quem sabe você não lê um livro dela e corre pra encontrar com ela!
Volto no fim de semana. Beijos, Bia <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário