quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nada de compras esse ano.

É galerinha, é com muito pesar que venho noticiar que não vou comprar livros esse ano ;\
Isso mesmo, 2015 não vai ser o ano das compras. Até porque esse ano vou ter mais tempo para frequentar a biblioteca municipal, e primeiro ano de faculdade eu preciso segurar as pontas um pouco. Mas isso não quer dizer que não vá continuar fazendo minha listinha de desejos, e essa é a parte ruim, porque vai ficar tudo pro ano que vem..

Mas tudo bem, o trabalho continua. Esse ano tenho muitos projetos em mente. Janeiro está super sossegado - Graças a Deus era disso que eu precisava, mas fevereiro vai ser o começo de um ano muito produtivo. Já estou fazendo a programação do blog de fevereiro, programando a minha lista de livros da biblioteca municipal, porque tem muita coisa boa lá pra ler, montando um cenário novo pra fotos e etc.. Estou bem orgulhosa, um pouco de determinação pode fazer vários projetos acontecerem. Aguardem... Eu volto no sábado amores.
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário